Ibascaf convoca beneficiários que não realizaram a prova de vida em outubro

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) convoca aposentados e pensionistas nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril, que não realizaram a prova de vida no mês de outubro, para comparecimento imediato no órgão para realizar a atualização. Quem não comparecer até o dia 12 de novembro ficará sem o pagamento referente ao mês corrente.

Até a primeira semana de novembro, 170 beneficiários não compareceram ao Ibascaf para realizar a renovação da prova de vida.  A comprovação é feita na sede do Ibascaf, de segunda a sexta-feira, das 8h30 até às 11h30.  A liberação do benefício será feita após o segurado ou seu representante legal realizar o procedimento. Para ler o edital de convocação com a relação de nomes é só clicar aqui.

Os aposentados e pensionistas residentes em Cabo Frio que estiverem impossibilitados de ir até o instituto devido a problemas de saúde poderão agendar a visita de um servidor do Ibascaf pela central de atendimento (22) 2645-5616, das 8h30 às 11h30. Para receber a visita, o servidor deverá comprovar a impossibilidade por meio de um laudo médico ou declaração de internação com data de expedição de, no máximo, 30 (trinta) dias.

Já os aposentados e pensionistas que moram em outros municípios ou fora do estado deverão fazer o download do formulário de recadastramento que está no site do Ibascaf, preenchê-lo, autenticá-lo em cartório e enviar pelo correio junto com cópia de todos os documentos para o endereço do Ibascaf (Rua Expedicionários da Pátria, nº 118, São Cristóvão, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.909-480).

Nos casos de aposentados por invalidez permanente ou pensionistas inválidos, o recadastramento só será concluído com a marcação de exame médico pericial realizado pela junta médica do Ibascaf.

Os beneficiários nascidos nos meses de maio, junho, julho e agosto terão que fazer a prova de vida no mês de novembro. Já quem faz aniversário em setembro, outubro, novembro e dezembro terá que realizar o procedimento no mês de dezembro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.