Idosos e crianças do abrigo municipal de Cabo Frio assistem a espetáculo de circo

Ação visa proporcionar lazer e entretenimento aos dois grupos que são assistidos pela Prefeitura

Graças a parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Babilônia Circus, firmada por meio da Secretaria Municipal da Melhor Idade, cerca de 70 idosos, cinco crianças da ong Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz (Cajef) e 18 crianças do Abrigo Municipal Casa da Criança, tiveram uma noite de muita alegria. Nesta sexta-feira (28), todos eles foram assistir ao espetáculo circense gratuitamente.

O Babilônia Circus está situado na Avenida Central, próximo a Rodoviária de Cabo Frio. Os espetáculos são de segunda a sexta-feira, às 20h30; sábados e domingos às 18h30 e 20h30.

A ideia da parceria, segundo a secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna, é proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os idosos cadastrados na secretaria e também para os pequenos da Casa da Criança.

“Fechamos esta parceria com o Babilônia Circus que foi muito boa. Levamos 60 idosos cadastrados em nossa secretaria e também os meninos e meninas da Casa da Criança, para um momento de descontração e lazer. Estamos passando por momentos difíceis por conta da pandemia, mas seguindo todos os protocolos e cuidados, conseguimos proporcionar este momento de lazer para todos”, finaliza a secretária.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.