Inscrições para a segunda edição do “Arte na Praia” estão abertas

Estão abertas as inscrições da segunda edição da feira de artesanato “Arte na Praia”, que será realizada entre os dias 13 e 18 de novembro, no espaço que fica entre os quiosques da orla da Praia do Forte e a pista de skate, local conhecido como Praça do Guta. A realização é da Casa de Artesanato de Tamoios, que é um projeto do Instituto Guararapes, com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Os artesãos interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99928-4891 e falar com Maria do Carmo do Espírito Santo, da Casa de Artesanato de Tamoios. Nesta edição, 75 artesãos irão participar, dentro de um sistema de rodízio durante os seis dias de evento. Na primeira feira, realizada durante o feriadão de Finados, participaram 48 pessoas do primeiro e segundo distritos e zona rural.  

O evento foi considerado um sucesso, pois registrou a presença média de dois mil visitantes em cada um dos quatro dias de realização. Turistas e moradores mostraram-se encantados com o artesanato e as delícias da culinária local. A responsável pela Casa de Artesanato de Tamoios fez questão de agradecer o apoio recebido do poder público municipal.

“A Casa de Artesanato de Tamoios agradece imensamente ao prefeito Dr. Adriano Moreno, que deu essa oportunidade de trabalho para o artesão e às secretarias de Turismo e Cultura, que apoiaram o evento e deram suporte técnico, e à Coordenação de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, que apoia a Casa de Artesanato de Tamoios”, salientou Maria do Carmo.

Antes de chegar à Praia do Forte, a feira de artesanato já vinha sendo realizada com êxito no Segundo Distrito, sempre nos fins de semanas e feriados.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.