Inscrições para atividades da Semana da Juventude, em Cabo Frio, são prorrogadas

Prazo terminaria nesta sexta (6) mas agora segue durante o evento

As inscrições para as atividades promovidas na Semana da Juventude, em Cabo Frio, foram prorrogadas. Inicialmente o prazo terminaria nesta sexta-feira (6), mas agora poderão ser feitas durante a realização do evento, que começa neste domingo (08), às 17h, na Praça da Cidadania, e segue até o dia 14.

Para as edições da Roda Cultural, Slam de Poesia e Campeonato de Altinha as inscrições podem ser feitas até uma hora antes dos eventos. Um pré-agendamento também pode ser feito durante o fim de semana no whatsapp da Superintendência da Juventude, no número (22) 99862-7627.

Já para o vôlei de quadra e praia, as inscrições podem ser realizadas até terça-feira (10), às 17h, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Santo Antônio. A Trilha da Juventude também está com inscrições abertas até terça-feira (10), ou até que as vagas sejam preenchidas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DOMINGO (8)

• às 17h, a Praça da Cidadania: slam de poesia, apresentações de dança, roda cultural com batalha de MC’s e orientações sobre a ID Jovem. Inscrição até uma hora antes do evento. A batalha de MC’s vai oferecer premiação de R$100 e R$50, para o primeiro e segundo lugar, respectivamente. As premiações serão custeadas via Lei Aldir Blanc.

SEGUNDA (9)

• a partir das 9h, na Praia do Forte: Campeonato de Altinha, numa área exclusiva para a prática esportiva, na altura da Praça da Águas. Inscrições abertas para pessoas de 12 a 29 anos até uma hora antes do evento.

TERÇA (10)

• às 18h: live sobre os direitos da juventude. A transmissão ao vivo acontecerá na página oficial da Prefeitura de Cabo Frio no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituradeCaboFrio).

QUARTA (11)

• a partir das 9h, vôlei de praia no Pontal, em Tamoios
  • a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Santo Antônio, Copa de vôlei de quadra
    As duas competições serão destinadas para participantes das categorias masculino e feminino, de 14 a 29 anos. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (10), às 17h, no ginásio.

QUINTA (12)

• às 10h, na Praça do Jardim Esperança, Oficina de Fotografia no celular
  • às 16h, em Tamoios, na Sala da Cultura, Oficina de Fotografia no celular

SEXTA (13)