Inscrições para corrida Fort Run em Cabo Frio estão abertas

Adeptos da corrida de rua têm mais um compromisso marcado: no dia 6 de maio acontece a Corrida Forte Run – etapa Duna Preta, que promete movimentar a orla da Praia do Forte misturando a beleza de um dos principais cartões postais da cidade com o esporte. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet no site www.ticketagora.com.br

SAIBA MAIS:



A prova tem 6 km de extensão e contempla corrida e caminhada. A premiação vai acontecer de forma geral e por faixas etárias aos cinco primeiros colocados masculino e feminino.


Para a inscrição, o atleta deve acessar o site e fornecer informações de identificação e forma de pagamento. A inscrição custa R$ 49,99 mais R$ 5 de taxa de serviço. O kit fornecido pela corrida conta com uma camisa, água e frutas para alimentação.


Segundo a organização, a corrida também vai realizar algumas parcerias com fins sociais, como cortesias para alunos de escolas públicas com boas notas. “É um evento esportivo que tem por finalidade o incentivo a prática de atividade físicas somando a nossa preocupação em fomentar um mundo melhor”, disse Daniel Ribeiro.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.