Katyuscia Brito assume Secretaria de Agricultura e Pesca de Cabo Frio

Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (10)

A partir de desta segunda-feira (10) a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Cabo Frio está sob o comando de Katyuscia Brito. Até então secretária-adjunta de Administração do Parque de Exposições, em Tamoios, ela vai substituir Luciene Lima, que na última semana tomou posse como diretora de Operações em Tamoios da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf).

Segundo Katyuscia, a prioridade à frente da Secretaria será a continuidade do trabalho de valorização do Produtor Rural de Cabo Frio e da agricultura familiar.

“Costumo dizer que precisamos ter uma área rural viva, e uma área rural viva é uma área rural que produz. Além disso, vamos continuar com a Feira do Produtor Rural no Parque de Exposições de Tamoios e, também, com a implantação do selo do Produtor Rural de Cabo Frio”, explicou.

A nova secretária também anunciou novidades para breve, como o cadastramento dos produtores rurais que criam gado. A ideia, segundo ela, é auxiliar na vacinação dos animais.

“Também vamos realizar visitas técnicas a todos os produtores rurais de nosso município. Precisamos estar sempre perto deles para que possamos conhecer suas principais necessidades. Dessa forma, buscaremos sempre o melhor caminho para atender as demandas de todos”, contou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.