Magdala Furtado, prefeita de Cabo Frio, participa da Marcha Para Jesus, em Tamoios

Diversas pessoas acompanharam o evento, cujo trajeto foi do Ginásio Poliesportivo até a Praça de Unamar

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, participou na manhã deste sábado (05), da Marcha Para Jesus, um dos maiores eventos popular cristão que acontece em diversas partes do país. No município, a marcha é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Tamoios (Copaet) e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

A chefe do Executivo iniciou a marcha de cima do trio elétrico, que partiu do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e de onde, desde cedo, os fiéis se concentraram para acompanhar os louvores e a pregação.

Antes das 10h, o cortejo seguiu em direção a Praça de Unamar, onde aconteceram mais louvores, dança e adoração. A certa altura do trajeto, a prefeita Magdala desceu do trio e seguiu a pé, junto com os fiéis, com os quais conversou e tirou fotos. Ao chegar à Praça de Unamar, a prefeita se dirigiu ao público presente.

“Agradecer a Deus por estarmos mais uma vez juntos e dizer da minha imensa alegria por estar com vocês hoje. Deus vai nos iluminar e capacitar com as pessoas certas ao meu lado para que a gente possa fazer uma gestão de excelência para todos os munícipes. Saibam que Tamoios está no meu coração, é a minha cidade, já tão sofrida, e eu tenho que olhar para vocês. Obrigada a todos vocês”, declarou a prefeita.

De acordo com o reverendo Eduardo Cruz, diretor de eventos do Copaet, desde o ano passado a Marcha Para Jesus integra o calendário oficial de eventos do município e acontece anualmente no primeiro sábado de agosto.

“Esta é nossa segunda edição da marcha, que começou o ano passado, e nosso objetivo é evangelizar, levar a palavra de Deus, além de unir as igrejas de Tamoios”, afirmou ele.