Ministério Yago Cerqueira e banda comandam o Festival Vocal e Instrumental deste sábado

O Festival Vocal e Instrumental deste sábado (27) vai receber o Ministério Yago Cerqueira e banda. O evento está marcado para às 20h, na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal. A programação faz parte do Projeto “Cultura do Amanhã”.


SAIBA MAIS

Solar dos Massa recebe primeira edição do “Há de Seresta Vez” de 2018

Mart recebe nova edição da Feira Agroecológica

Ministério Yago Cerqueira surgiu em 2013 e pertence ao gênero gospel. “Mansão Celestial” foi a canção que deu destaque à banda. Fazem parte do grupo Ângelo Barcelos (baterista), Rover Oliveira (tecladista), Diogo Gonçalvez (baixista), Wellerson Santos (guitarrista), Elizeu Rosa (guitarrista) e Yago Cerqueira (vocalista).  

O vocalista que dá nome ao ministério explicou a paixão pela música. “Meu envolvimento com a música começou muito cedo, aos 5 anos de idade. Tive a oportunidade de aprender a tocar flauta doce e, posteriormente, gravar um CD instrumental com grandes sucessos da música brasileira. Com 8 anos comecei a cantar na igreja e fui dando meus primeiros passos como músico e cantor, até a formação do ministério”, contou o Yago.

O Projeto Cultura do Amanhã é uma realização da Secretaria de Cultura de Cabo Frio em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música), e acontece na Praça da Cidadania e no Charitas.

Também fazem parte do projeto atividades como Festivais de Teatro e de Dança e Fitness, Roda de Leitura e Dança para as crianças e Exposição Coletiva “Cabo Frio em Traços e Formas” entre outras atividades. Confira abaixo a programação completa:

Roda de Leitura e Dança para Crianças

25 de janeiro, às 20h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Festival Instrumental e Vocal

27 de janeiro e 3 de fevereiro, às 20h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Festival de Teatro Infanto-Juvenil e Oficinas Culturais

30 de janeiro, das 20h às 22h

na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania

Exposição Coletiva no Charitas “Cabo Frio em Traços e Formas”

todos os dias até 28 de janeiro

visitação de segunda à sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h

Encerramento do projeto Cultura do Amanhã com apresentação do Coral Infantil, Orquestra da Fábrica de Música (Music Life) Escola e Festival Vocal

dia 3 de fevereiro, às 20h

na Praça da Cidadania

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.