Mobilidade Urbana reforça a importância de pagar o estacionamento on-line neste momento de prevenção

Agentes estão higienizando parquímetros para evitar contaminação

A recomendação dos decretos Municipal e Estadual é o isolamento físico para evitar a disseminação do novo coronavírus. No entanto, uma parcela da população não pode se ausentar de seus afazeres. Para os que os utilizam o Cabo Frio Rotativo, a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenadoria-Geral de Estacionamento Rotativo (Coger) recomenda o pagamento on-line. Mesmo com a higienização diária dos parquímetros, o cuidado deve ser redobrado.

O sistema “Cabo Frio Rotativo” permite pagamentos pelo aplicativo de celular “DigiPare” e pelo site www.digipare.com.br”. Segundo o coordenador do Coger, Marcelo Espírito Santo, “o pagamento de tarifas on-line evita o contato com o equipamento e controladores. É a melhor forma pela praticidade e para evitar o contágio”.

Ainda de acordo com Marcelo, os parquímetros estão sendo higienizados diariamente com álcool isopropílico e detergente “Além da limpeza dos equipamentos, os nossos agentes estão nas ruas circulando com um kit de álcool em gel 70% para uso pessoal e para quem for pagar com cartão.

Comentários Facebook

DestaqueGestão de Crise - CoronavírusMobilidade Urbana