Mobilidade Urbana sinaliza novos pontos de táxi definidos no Processo Seletivo

Foram disponibilizadas 65 novas vagas distribuídas nas cinco localidades do município

A Secretaria de Mobilidade Urbana atua na sinalização das 65 novas vagas de táxi provenientes do processo seletivo realizado em outubro de 2019 pela Prefeitura. Os pontos estão distribuídos nas cinco localidades previstas no Plano de Mobilidade do município: Centro, Jardim Esperança, Peró, São Cristóvão e Tamoios. A previsão para conclusão dos serviços é na próxima sexta-feira (13).

O objetivo é efetivar uma das diretrizes do plano para acesso aos modos de transporte urbano, em especial para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo a inclusão e promovendo a equidade.

Esta é a primeira vez que o município realiza o processo seletivo para taxistas. A Lei 1.637 estabelece a proporção de um táxi a cada 700 habitantes do município. “Realizar esse processo de forma transparente, justa e imparcial é um grande marco na gestão e um desejo antigo do setor. Estamos muito felizes em responder a essa demanda”, comentou o secretário responsável pela pasta, Everaldo Loback.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.