NOTA

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a mancha escura que apareceu nas areias da Praia do Forte, nesta quarta-feira (27), na altura do bairro Vila Nova, não são resíduos de óleo. Agentes da pasta e da Guarda Marítima e Ambiental estiveram no local e constataram que se trata de arenito de praia, ou seja, rochas sedimentares.

A Secretaria reforça que foi elaborado um plano de contingência e emergência, com procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos direta ou indiretamente no monitoramento e resposta caso ocorra surgimento de óleo ou fragmentos no mar ou nas praias da cidade.

As manchas de óleo já chegaram em mais de 700 localidades desde agosto deste ano no país. As primeiras placas foram encontradas na Paraíba no dia 30 de agosto. Até o momento, não se sabe a causa desse desastre ambiental.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.