Nota – Atendimento Ouvidoria da Saúde

A Prefeitura de Cabo Frio informa que, temporariamente, o atendimento da Ouvidoria da Saúde está sendo feito somente de forma presencial ou pelo site do governo municipal, em razão de um problema técnico da operadora de telefonia.

Portanto, nos casos de dúvidas, reclamações e sugestões, o cidadão pode se dirigir à Rua Fagundes Varela, nº 95, São Cristóvão, no prédio anexo à Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento on-line é feito pelo link https://cabofrio.rj.gov.br/ouvidoria-municipal/, onde o cidadão tem as opções “Sistema da Saúde” e “Ouvidor SUS”.