Nota – Atendimento presencial é suspenso na Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Cabo Frio informa que, a partir desta quarta-feira (19), os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. No local serão permitidos, exclusivamente, atendimentos para regularização de estacionamento rotativo. A ação preventiva visa diminuir a circulação de pessoas no local, minimizando os possíveis riscos de contaminação pela covid-19.

Reforçando as ações preventivas ao contágio pelo coronavírus, a Secretaria reforça que os contribuintes devem dar total prioridade aos acessos virtuais. Para assuntos relativos ao estacionamento rotativo, os moradores e turistas devem entrar em contato através do número (22) 2040-1349 ou do e-mail coger@cabofrio.rj.gov.br, entre 8h e 21h. Demais atendimentos e requerimentos necessários podem ser feitos pelo e-mail geral da Secretaria mobilidade@cabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.