Cultura oferece curso de instrumentos de cordas no Solar dos Massa

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio está oferecendo aulas de instrumentos de cordas para alunos a partir dos nove anos de idade. O curso é gratuito e acontece no Solar dos Massa às segundas-feiras, das 9h às 21h, e às quartas-feiras das 9h às 16h, com pausa para o almoço das 11h às 14h. Das 20 vagas oferecidas ao público, restam ainda nove. Para se matricular, basta comparecer no Solar nos horários de aula.


SAIBA MAIS:

Forte São Mateus bate recorde de visitação

“Cultura do Amanhã” entra na última semana de atividades

Juliana Gorito abre a temporada de sunsets em Cabo Frio

A iniciativa tem por objetivo fazer conhecida a música clássica através de instrumentos como viola, violino e violoncelo. De acordo com o maestro e professor Sérgio Gabriel da Silva, não é preciso ter nenhum conhecimento para começar as aulas, apenas trazer o instrumento.

“Esse projeto é uma grande oportunidade para os jovens de Cabo Frio, porque aumenta o grau de socialização e promove autoestima, afinal, a música só traz benefícios”, afirmou o maestro, convidando a todos para conhecerem o curso.

O Solar dos Massa fica na Rua Major Belegard, nº 47, no Centro. O prédio de 238 anos é matriz da Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira, com um acervo de 394 livros raros e 52 obras do fotógrafo Wolney Teixeira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.