Guarda Civil mantém blitz educativa nas vias de maior movimento

A festa de réveillon já passou, mas o movimento de turistas continua intenso em Cabo Frio. Por isso a Guarda Civil Municipal resolveu esticar até o fim desta semana a campanha de conscientização do Programa “Por mais Paz no Trânsito”, que estava programada para acontecer somente até o último dia 30, com o objetivo de conscientizar turistas e moradores sobre o cuidado no trânsito.


SAIBA MAIS

UPAs de Cabo Frio realizam mais de 216 mil atendimentos em 2017

Cabo Frio se prepara para implantação de Condomínio Solar


Nesta terça-feira (2) a blitz educativa aconteceu nas Avenidas Joaquim Nogueira e Teixeira e Souza, em São Cristóvão. Ao longo da semana outras ruas e avenidas de maior movimento do município vão receber os agentes, além do distrito de Tamoios. A ação acontece das 8 às 12h.

 

Durante a ação os guardas distribuem panfletos com informações relativas à importância do cinto de segurança, reforçam o perigo de falar ao celular enquanto estiver dirigindo, alertam sobre os transtornos causados ao estacionar em locais proibidos, e ainda chamam a atenção sobre os riscos de acidentes ao avançar o sinal vermelho.

A ação começou na sexta-feira (29) e é importante para apresentar aos motoristas os perigos gerados pela imprudência. Segundo o diretor de Instrução e Ensino da corporação, Emmanoel Mônica Mattos, esse trabalho também ajuda na diminuição de quantitativo de multas. “Com o motorista consciente as infrações diminuem e a segurança aumenta”, explicou.  

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.