Inscrições abertas para mais uma Antologia Poética Flores Literárias

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Antologia Poética Flores Literárias. O prazo termina no final deste mês de maio. Para participar basta ter mais de 18 anos, e enviar email para o endereço floresliterariascabofrio@gmail.com com uma foto, mini biografia e um poema inédito para receber um formulário e o boleto da taxa de inscrição.


SAIBA
MAIS:

Cabo Frio
terá sete representantes na Conferência Estadual de Cultura

Ata da
eleição do IV Fórum Municipal de Cultura está disponível no site da Prefeitura

Representante
do Ministério da Cultura visita Cabo Frio


A primeira edição do projeto aconteceu em junho do ano passado, durante o Festival de Inverno Literário Cabo-friense, com a participação de mais de 50 escritores. A responsável pelo projeto, Jaqueline Brum, acredita que através da literatura é possível inspirar as pessoas através da história, da memória, de pensamentos e sentimentos de um povo.


“Estamos muito felizes com mais uma edição porque o projeto promove a poesia revelando talentos e consolidando poetas já consagrados. Queremos inspirar e fortalecer muitas pessoas através da promoção da arte, florindo e literando com ternura e resistência”, afirmou ela.


Para mais informações e detalhes basta entrar em contato com as Flores Literárias pela página no Facebook ou das organizadoras Jaqueline Brum (22) 99916-6650 e Andréa Rezende (21) 97128-2725.  

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.