Inscrições para o curso de saxofone começam nesta segunda (05)

A partir desta segunda-feira (5) estão abertas as inscrições para o Curso de Saxofone que será oferecido, gratuitamente, na subsede da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, em São Cristóvão. Serão disponibilizadas seis vagas e para participar é preciso ter o próprio instrumento, podendo ser usado, novo ou emprestado.


SAIBA MAIS

Curso de Teatro Infanto Juvenil começa neste sábado (3)

Educação convoca profissionais aptos do concurso de 2009 para escolha da unidade escolar

Os interessados devem ter no mínimo 15 anos de idade, e apresentar cópia de identidade e comprovante de residência. As inscrições serão de segunda à sexta-feira, das 08h até às 17h, até o preenchimento das vagas.

O curso acontecerá sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, após a formação da turma. A subsede fica localizada na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone (22) 99951-7331.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.