Curso de Teatro Infanto Juvenil começa neste sábado (3)

Neste sábado (3) começa o curso de Teatro Infanto Juvenil na subsede da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, em São Cristóvão. Ao todo foram disponibilizadas 12 vagas imediatas e gratuitas para crianças e pré-adolescentes com idade entre 10 e 14 anos.

SAIBA MAIS:


Atividades do “Cultura do Amanhã” são retomadas nesta terça

Ciranda Cultural integra programação do ‘Cultura do Amanhã’ desta quinta

Biblioteca Municipal seleciona 10 finalistas para o curso de Teatro e TV


De acordo com o diretor da Biblioteca, Anderson Macleyves, a procura e interesse dos pais pelo mercado artístico infantil é grande. “São muitos pais que querem ver os filhos na televisão e no teatro, e muitas crianças também têm esse desejo. O curso oferecido é básico, mas é um caminho, o início para uma carreira, um modo inicial da criança tomar conhecimento do que é a arte da interpretação. A partir disso, os pais precisam procurar uma agência e cursos mais completos para dar continuidade para uma oportunidade de trabalho”, explicou, lembrando que essa oficina foi implantada como experiência, e a intenção é dar continuidade em datas alternadas, em outros módulos.


As aulas acontecerão em quatro sábados durante o mês de março (dias 03, 10, 17 e 24), das 10h às 12h. Para isso, é recomendado o uso de roupas leves e confortáveis, não sendo permitido o uso do jeans, saias ou vestidos.

A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. Para outras informações a instituição disponibiliza o número de telefone (22) 99951-7331.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.