Laninha Silva comanda o Festival Vocal na Praça da Cidadania

Neste sábado (20) a Praça da Cidadania, em Cabo Frio, vai sediar mais uma edição do Festival Instrumental e Vocal, e a atração da noite será a cantora Laninha Silva, que se apresentará a partir das 19h na Tenda das Artes. A apresentação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


SAIBA MAIS

Reunião sobre o Carnaval 2018 em Tamoios

Corujas buraqueiras fazem ninho no Terminal de Transatlânticos

Aos cinco anos de idade a voz de Laninha já se destacava no conjunto infantil gospel do qual fazia parte. Quatro anos depois ela fazia solos e começava a sonhar com a carreira de cantora profissional. Hoje, aos 25 anos, a cantora se prepara para realizar o sonho de criança e lançar o primeiro CD.

Inspirada em artistas consagradas como Cassiane e Bruna Carla, a nova cantora gospel desponta como um dos talentos da música evangélica no estado do Rio de Janeiro. Com estilo próprio e uma voz de grande extensão vocal, alcançado com facilidade regiões graves e agudas, Laninha se lança no mercado da música evangélica como uma opção para os apreciadores da boa música e para quem procura adoração autêntica através do louvor.

Nascida no Rio de Janeiro, ela deixou a comunidade onde morava e fixou residência em Bacaxá (Saquarema), na Região dos Lagos, há 10 anos. Estudou canto na Igreja Batista de Araruama e no ano passado foi convidada pela Gravadora Promove Music Gospel para gravar seu primeiro álbum.

Produzido pelo produtor musical Artur Francisconi, o material terá cinco músicas inéditas, das quais duas são composição da própria Laninha.  Previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018, o disco vai seguir a tendência pentecostal e terá como música de trabalho a canção “Posso confiar”.  Ansiosa para ver logo o trabalho concluído, Laninha Silva garante que o seu maior desejo é tocar as pessoas através da música.

O projeto “Cultura do Amanhã” é organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Fábrica de Música, e até o dia 3 de fevereiro promoverá uma série de atividades na Praça da Cidadania, localizada em frente ao teatro Municipal de Cabo Frio, próximo à Praia do Forte.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.