Praia do Forte terá evento em homenagem às mulheres

A orla da Praia do Forte vai receber neste sábado (10), a partir das 15h, o evento que promete ser o grito de liberdade das mulheres: o “Desperta Mulher”. A programação especial em favor da igualdade de gênero e contra a violência contra a mulher acontecerá na altura da pista de Skate (próximo à Praça da Cidadania) e vai reunir a classe feminina numa grande roda de capoeira para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, celebrado na última quinta-feira (8). O evento tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Coordenadoria Geral dos Direitos da Mulher.


SAIBA MAIS

Mulheres são homenageadas na exposição do acervo de José de Dome

Zumba e Futsal para comemorar o mês da mulher

O evento está programado para acontecer, simultaneamente, em 16 lugares do Brasil e do mundo, com debates de temas sobre violência contra mulher e demonstrações culturais. Na Região dos Lagos está sendo organizado pelo Instituto de Capoeira RUMPI Desperta Mulher. O tema desta edição será “Gingando sobre pétalas e espinhos”, baseado em um projeto em parceria com o Movimento de Mulheres Iê.


Segundo a organizadora, Lua, “o evento vai destacar a presença feminina na capoeira, na história e sua trajetória, além de promover um diálogo sobre o presente momento em que a mulher vem se manifestando na arte”. Ela lembra que a programação é gratuita, mas quem quiser colaborar pode adquirir a camisa, que custa R$ 40.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.