Secretaria de Educação faz nova convocação para Docentes II

A Prefeitura de Cabo Frio informa que, nesta segunda-feira (14 de maio) os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de Docente II (História e Sociologia) e Docente II (Especialista em Orientação Educacional) devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, às 9h, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição. Devem comparecer para apresentação dos documentos candidatos segundo a ordem de classificação: História, de 81º a 180º; Sociologia, 11º a 31º, Especialista – Orientador Educacional, de 181º a 280º.


SAIBA MAIS


Todos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de inscrição; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista (candidato masculino); comprovante de inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de endereço residencial; comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; laudo médico – pessoa com deficiência (PCD); documentos pertinentes à comprovação de titulação; e, ainda, documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.


A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Secretaria, no dia 16 de maio, podendo ser antecipada. O candidato terá o prazo de dois dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da convocação, para protocolar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.


No mesmo dia, a candidata ao cargo de Docente II (Ciências), Joana dos Santos Garcia, classificada após apresentação dos documentos comprobatórios, deverá comparecer à Secretaria, às 14h, para fazer a escolha de lotação. Os editais que regem a convocação para apresentação de documentos e para escolha de lotação, números 35 e 36 respectivamente, estão disponíveis no link do processo seletivo https://bit.ly/2Jcec4J


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.