Solar dos Massa sedia Núcleo de Leitura Adélia Prado

A partir de terça-feira (8) o Solar dos Massa, sede da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, vai sediar o Núcleo de Leitura Adélia Prado. Com duração de três meses, os encontros começam às 15 horas e têm 1 hora de duração. A atividade é gratuita e aberta ao público de todas as idades, porém restam poucas vagas. Para se inscrever é necessário preencher um formulário no local. Caso a turma esteja completa, os interessados farão parte de uma lista de espera.



O núcleo será conduzido pela professora e também escritora Rosana Andréia, que com talento múltiplo, escreve contos, romances, poemas, crônicas e livros infantis. Em 2015, a autora publicou a novela literária intitulada “Confissões de Leila Márcia” que aborda dilemas do casamento e da vida após uma separação.


O Solar dos Massa fica localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de Cabo Frio.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.