Superintendência da Juventude oferece oficina de graffiti em Tamoios

A Superintendência da Juventude está oferecendo, em Tamoios, uma oficina de graffiti para jovens entre 15 e 29 anos. As atividades vão começar no dia 04 de maio, e as aulas acontecerão sempre às terças e quintas, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30. As inscrições estão abertas no Shopping Unapark, bloco B, sala 1, até o dia 03 de maio.


SAIBA MAIS:


Polo Moda Praia fortalece economia de Cabo Frio

Superintendência da Juventude oferece cursos gratuitos em
Tamoios

Educação convoca docentes II para apresentação de documentos

As aulas vão ser ministradas pelo professor Cristiano Cardoso, e vão durar três meses. Para participar os alunos não precisam ter experiência, e os materiais necessários serão informados na inscrição. Para a superintendente Daphne Libardi, o graffiti é uma importante ferramenta para atrair os jovens para o mundo das artes.  


“Graffiti é uma arte plástica urbana em que as pessoas expressam o seu pensamento por meio da pintura, enquanto a pichação é um ato de vandalismo em que pessoas depreciam o patrimônio público e privado. O graffiti é o mecanismo para atrair os jovens para o mundo das artes, podendo ser uma profissão, que atualmente é valorizada no mundo inteiro. É a possibilidade de abrir novos horizontes para nossa juventude” disse.


Para se inscrever é necessário comparecer ao local com original e cópia do RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4. Menores de idade precisam ser acompanhados pelo responsável e levar cópia dos documentos do aluno e do responsável.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.