Objetivo do novo chefe de gabinete é ajudar Cabo Frio a recuperar a saúde financeira

Mirinho Braga volta às origens e retoma a posição que tinha no início da carreira política

A Chefia de Gabinete do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, iniciou o ano de 2022 sob nova direção. Mirinho Braga assumiu a pasta em 1º de janeiro, com objetivo de contribuir na recuperação da saúde financeira do município. Segundo ele, o foco é a atração de recursos para a cidade, tirando Cabo Frio do vermelho.

Mirinho estava à frente da Secretaria Adjunta de Planejamento e Estratégias das Relações Institucionais. Agora, mais próximo do chefe do Executivo cabo-friense, ele volta para o cargo que ocupou no início da carreira política.

“Volto às origens, pois quando comecei na vida pública, em 1993, fui chefe de gabinete de José Bonifácio, que sempre foi a minha grande referência na política. Vejo isso com muita simplicidade e também como uma grande oportunidade de ajudar o prefeito a reconstruir a cidade. Ele encontrou Cabo Frio à beira da falência, com uma dívida de quase R$ 2 bilhões. Aos poucos, está conseguindo avançar e colocar as contas em dia, colocando o município nos trilhos novamente”, afirma Mirinho.

O chefe de gabinete adianta que vai trabalhar com gestão, dando mais eficiência para a máquina pública e agilidade ao trabalho do prefeito.

“A Prefeitura é uma engrenagem que tem que funcionar conjuntamente. Espero contribuir para isso, ajudando José Bonifácio a reerguer Cabo Frio”, finaliza.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.