Prefeitura de Cabo Frio abre aulas de dança para crianças em Tamoios

Polo Cultural do distrito também oferece aulas gratuitas de teatro, dança, capoeira, ginástica e artesanato para todas as idades

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de ballet e dança, que serão realizadas no Polo Cultural de Tamoios, anexo ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. As aulas terão início a partir do dia 11 de janeiro, para turmas baby class, de 3 a 6 anos; ballet infantil, de 7 a 11 anos e dança criativa inclusiva, de 7 a 11 anos.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras e serão aceitos no máximo 12 alunos por turma. Das 9h às 10h, têm início as aulas com turmas de ballet infantil. Das 10h30 às 11h30, é hora da dança criativa inclusiva. As turmas de ballet infantil voltam na parte da tarde, das 13h30 às 14h30. A turma de baby class começa em seguida, das 14h40 às 15h40. No final da tarde, das 16h às 17h a categoria de dança criativa inclusiva retorna.

AULAS PARA TODAS AS IDADES

Além das aulas de dança para crianças, a Secretaria Adjunta de Cultura em Tamoios oferece aulas gratuitas de teatro, dança, capoeira, ginástica e artesanato para todas as idades. No local também são realizadas aulas de iniciação musical para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Atualmente, mais de 100 alunos participam das atividades e mais de 300 estão cadastrados. Para se inscrever, os interessados devem procurar o Polo Cultural de Tamoios, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.