Ônibus com tarifa reduzida, em Tamoios, terá trajeto estendido até o bairro Florestinha, a partir de quarta (3)

Em operação desde março, linha Bosque Gargoá – Sinagoga (355) tem parte da tarifa subsidiada pela Prefeitura de Cabo Frio

Para melhorar as condições de deslocamento da população de Tamoios, os ônibus da linha Bosque Gargoá – Sinagoga (355) terão o trajeto estendido até o bairro Florestinha, a partir da próxima quarta-feira, 3 de maio. A tarifa continua reduzida a R$ 2,50, sendo que a Prefeitura de Cabo Frio arca com R$2 do valor original da passagem.

O trajeto anterior, que antes compreendia o trecho entre o Bosque do Gargoá e a Sinagoga, agora será ampliado até o bairro Florestinha, que passa a ser o ponto final.

Primeira linha urbana de ônibus de Tamoios, a Bosque Gargoá – Sinagoga (355) foi lançada no último dia 6 de março, com a presença do prefeito José Bonifácio. A iniciativa do Governo Municipal está prevista na Lei Municipal Nº 3.647, publicada na edição de 28 de fevereiro do Diário Oficial do Município.

“Essa extensão até o bairro Florestinha é mais um importante passo para melhorar as condições de transporte público para os moradores de Tamoios. Além do avanço na mobilidade urbana que essa linha representa, vale destacar que ela também traz um grande benefício social para a população, pois custeamos uma parte da tarifa do ônibus”, ressaltou o prefeito José Bonifácio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.