PAM de Unamar celebra Outubro Rosa com ações de prevenção à saúde da mulher

Em celebração ao Outubro Rosa, o PAM de Unamar preparou uma programação toda voltada para priorizar a saúde feminina. A Semana do Preventivo começa com a marcação dos exames que servem como prevenção ao câncer do colo do útero (principalmente causado pelo papilomavírus humano, ou HPV). As ações começam na próxima terça-feira (9).

Da terça, 9,  até o dia 11 e do dia 16 a 18, serão realizadas as marcações para os exames que serão realizados na semana seguinte. Serão 125 vagas. Do dia 23 ao dia 26 os exames serão realizados na própria unidade. Os horários podem ser consultados na hora da marcação. Além disso, mulheres a partir de 40 anos que não realizaram o exame de mamografia também poderão fazer a marcação.

Para a diretora da unidade, Cyntia Maria, é importante que as mulheres participem e compareçam à unidade para realizar os exames. “O Outubro Rosa é uma oportunidade para massificar a divulgação de atividades voltadas para a saúde da mulher. É o momento que a mulher tem para cuidar ainda mais da sua saúde”, explica ela.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.