PasMed lança aplicativo do usuário para smartphones

Os usuários do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais(PasMed) tem à disposição, a partir desta segunda-feira (4), o aplicativo do usuário do PasMed disponível para smartphones com sistema operacional Android. Pela plataforma, é possível marcar consultas, acessar histórico de atendimentos, ver clínicas credenciadas e ter a carteirinha digital do titular.

Para o primeiro acesso, após realizar o download do aplicativo disponível no Google Play ou no site do Ibascaf, o usuário deverá inserir a matricula do programa e o primeiro nome do titular. O procedimento é semelhante ao realizado no site da instituição.

“Continuamos evoluindo e desburocratizando o acesso do servidor aos serviços do PasMed. Melhoramos o Call Center, disponibilizando mais números telefônicos, lançamos a marcação de consultas pelo site do Ibascaf e agora estamos levando para dentro dos telefones dos servidores o aplicativo do PasMed. O servidor merece esses serviços e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais” , disse José Renato Almeida, presidente do Ibascaf/PasMed.

Acesse o Google Play e digite ‘PasMed’ nas buscas para instalar diretamente pelo celular. O aplicativo também será disponibilizado para o sistema IOS nos próximos dias.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.