PasMed lança aplicativo do usuário para smartphones


Os usuários do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais(PasMed) tem à disposição, a partir desta segunda-feira (4), o aplicativo do usuário do PasMed disponível para smartphones com sistema operacional Android. Pela plataforma, é possível marcar consultas, acessar histórico de atendimentos, ver clínicas credenciadas e ter a carteirinha digital do titular.

Para o primeiro acesso, após realizar o download do aplicativo disponível no Google Play ou no site do Ibascaf, o usuário deverá inserir a matricula do programa e o primeiro nome do titular. O procedimento é semelhante ao realizado no site da instituição.

“Continuamos evoluindo e desburocratizando o acesso do servidor aos serviços do PasMed. Melhoramos o Call Center, disponibilizando mais números telefônicos, lançamos a marcação de consultas pelo site do Ibascaf e agora estamos levando para dentro dos telefones dos servidores o aplicativo do PasMed. O servidor merece esses serviços e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais” , disse José Renato Almeida, presidente do Ibascaf/PasMed.

Acesse o Google Play e digite ‘PasMed’ nas buscas para instalar diretamente pelo celular. O aplicativo também será disponibilizado para o sistema IOS nos próximos dias.

Comentários Facebook

DestaqueIBASCAFNotícias

aplicativoibascafpasmed

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE