“Pastores Sem Pastores” será lançado no Solar dos Massa nesta sexta (15)

O escritor cabo-friense e pastor William Barcelos vai lançar na próxima sexta-feira (15) o livro “Pastores Sem Pastores: Resgatando o coração da vocação pastoral”, a partir das 18h, no Solar dos Massa. A obra fala sobre a necessidade do ser humano, inclusive pastores, de ter vínculos com pessoas que vão ajudá-lo a rever seus conceitos e o impulsioná-lo ao crescimento. O evento tem entrada gratuita.


SAIBA MAIS

Fonte do Itajuru será reinaugurada com 10ª edição da feira “Aldeia Criativa”

‘O que os asteroides têm?’ é tema de palestra no Mart nesta sexta (15)


O livro pertence à Editora Visão e será vendido a R$15. Segundo o pastor, “a expectativa para o lançamento é grande e muitos colegas dele já confirmaram presença”. William tem 47 anos de idade, 20 deles dedicados ao pastoreio. É formado em teologia, pastor da Comunidade Redenção e presidente Conselho de Pastores de Cabo Frio (COPA). É casado há 29 anos com Lina Barcelos, tem dois filhos e uma neta.


O autor já lançou outras oito obras: “Eu tenho sete mil”, em 2010; “A parábola de Jotão”, em 2013; “Eu, prisioneiro”, em 2014; “Antes que chegue o inverno”, em 2014; “Meu Deus louco e fraco”, em 2014; ”Eu não quero esta graça!”, em 2015, “Chaves pra felicidade”, em 2015; e “O grande Deus impotente”, em 2016. O Solar dos Massa fica localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.