Péricles leva 10 mil pessoas à Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios

O artista se apresentou na tarde deste sábado (19), no encerramento das comemorações do aniversário de Cabo Frio

O cantor e compositor Péricles encerrou as comemorações do aniversário de 407 de fundação de Cabo Frio, na tarde deste sábado (19), na Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. As mais de 10 mil pessoas presentes, segundo estimativa da Secretaria de Segurança Pública de Cabo Frio, acompanharam de perto todo o suingue e o balanço do “Pericão”, como o músico é carinhosamente chamado pelos fãs.

Um dos ícones do pagode romântico, Péricles subiu ao palco às 17h30, em apresentação intitulada de “Pôr do sol no Pontal de Santo Antônio com Péricles”. Ele levantou o público com seus grandes sucessos, como “Se eu largar o freio”, “Melhor eu ir”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Telegrama”, “Até que durou”, “Nosso amor quer paz” e “Vinhos e Lingeries”.

Após o show de Péricles, a Praia do Pontal de Santo Antônio ainda recebeu o evento Primavera do Forró, com as bandas “Mulheres cantam o Nordeste”, “Forró Pimenta do Reino” e “Trio Nordestino”.

Também se apresentaram na programação de shows dos 407 anos de fundação de Cabo Frio, a Banda Melim; a cantora Teresa Cristina; as bandas Dr. Law e Mak; os cantores Júnior Carriço e Araceli Matus; o DJ Gira Vinil e o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo. Na última sexta (18) Paulinho da Viola cantou e tocou na Praia do Forte.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005