Plano de Municipal de Esporte de Cabo Frio será discutido nesta sexta-feira (13)

Assunto será um dos temas abordados na reunião do Conselho Municipal de Esporte Amador

O Conselho Municipal de Esporte Amador de Cabo Frio se reunirá nesta sexta-feira (13), às 10h, de forma on-line. Um dos assuntos da pauta é a criação das comissões para análise e avaliação do orçamento anual, e Plano Plurianual (PPA), para instituição das normas e diretrizes do Fórum Municipal, a fim de implantar o Plano Municipal de Esporte e Lazer.

Por conta dos decretos municipais que regulamentam as ações relativas à pandemia do Covid-19, as reuniões do Conselho estão sendo feitas de maneira remota, por videoconferência. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook da Prefeitura.

As reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Esporte Amador de Cabo Frio estão previstas para acontecer sempre na segunda sexta-feira de cada mês. Caso haja necessidade, a plenária tem poder para solicitar que sejam marcadas reuniões extraordinárias a qualquer tempo, desde que convocadas publicamente com uma antecedência máxima de dois dias. Este será o quarto encontro ordinário deste ano.

Além do Plano Municipal de Esportes, a pauta desta sexta-feira também inclui debates sobre a implantação de normas e diretrizes para criação das comissões temáticas internas; discussão sobre a comissão para análise e avaliação do Fundo Municipal de Esporte; apresentação e publicidade das respostas referentes a uma série de assuntos que foram debatidos na reunião ordinária do mês de julho entre outros assuntos.

Quem quiser participar com sugestões de assuntos para debate interno no Conselho pode enviar email para conespcf@gmail.com.