Pôr do Sol Histórico encerra o ano com músicas da banda Skank e poesias de Paulo Leminski


O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades 

O Morro da Guia vai receber, nesta sexta-feira (27), a última edição do ano do projeto “Pôr do Sol Histórico”. A concentração serás à 16h30 em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart). O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Os participantes poderão desfrutar da beleza do pôr do sol no alto do Morro da Guia, ao som das músicas da banda Skank e das poesias de Paulo Leminski. Na ocasião ainda entenderão um pouco mais sobre “As mudanças urbanas de Cabo Frio ao longo da história”, durante a parte histórica do encontro.

“Nossa proposta para o próximo ano é levar o projeto a mais locais, como o Canto do Forte e outro que temos em mente, sempre atentos, também, aos apelos dos moradores”, explicou o secretário de Turismo Paulo Cotias.

O Mart fica localizado no Largo de Santo Antônio, Centro.

Sobre o Pôr do Sol Histórico

O Pôr do Sol é um projeto da Secretaria de Turismo, iniciada no mês de outubro de 2018, que nasceu como complemento do projeto Caminhos da História. Os encontros são mensais e ocorrem especialmente no Morro da Guia e em outros locais dos territórios turísticos, sempre com um pouco de história, literatura em forma de recital dedicada a um poeta e música ao vivo com cantores locais apresentando as canções de artistas nacionais.


Comentários Facebook

DestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE