Prefeitura de Cabo Frio empossa Guardas Civis Municipais

Neste ano foram empossados 64 guardas aprovados no concurso de 2009

O prefeito, Dr Adriano Moreno, convocou mais seis aprovados no concurso de 2009 para Guarda Civil Municipal. A cerimônia para assinatura do termo de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira (27) no auditório na sede do governo municipal.

A medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para empossamento de 204 agentes aprovados no concurso realizado em 2009, sendo 68 em 2018, 68 em 2019 e 68 em 2020. Até o momento já foram convocados 64 novos agentes.

Após a ação de hoje, os convocados terão aulas básicas de formação para melhor atender à população.

Durante a solenidade Dr. Adriano, frisou importância dos agentes para manter a ordem no município.

“Nossos Guardas Municipais são exemplos a ser seguido e tem se tornado referência de atuação para outras cidades do Brasil. Portanto, sejam todos bem-vindos a essa importante corporação, honrando e atuando com base nos princípios éticos, agregando no ordenamento da cidade e qualidade de vida da população”, disse o prefeito.