Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, recebe a 8ª edição do projeto Nosso Samba

Evento conta com a participação do grupo Sambe como Uma Mulher e da cantora Juliana Feliciano

No sábado (17), a partir das 17h, a Praça Porto Rocha, no Centro, receberá o projeto “Nosso Samba”. Esta é a oitava edição do evento, que conta com programação gratuita e apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

A roda de samba será com o grupo “Sambe Como Uma Mulher”. A apresentação contará com a participação especial da cantora Juliana Feliciano. A DJ Nana Clara também vai animar o público no warm up e intervalos. O Jongo vai ganhar a praça, com o Coletivo Griot e, para abrilhantar ainda mais o evento, a feira de empreendedorismo Aldeia Criativa vai levar muita coisa bonita e boa comida para o público presente.

Segundo a produtora do Nosso Samba, Carol Gonçalves, o projeto é desenvolvido por mulheres e voltado para todos os públicos, mas em especial o feminino.

“É uma honra poder ocupar a praça principal da cidade, agradecemos a Prefeitura de Cabo Frio por ceder o espaço e a todo o público que nos acompanha e movimenta o projeto. Sem o apoio do público e, em especial, das mulheres, o Nosso Samba não existiria, é lindo demais ver que essa ocupação resiste e floresce. Nosso projeto é realizado desde 2018 e vem se firmando como um projeto de ocupação pública que evidencia o protagonismo das mulheres na produção, nas manifestações artísticas e no empreendedorismo criativo. Essa edição conta também com apoio do Governo Estadual e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, pelo Edital Retomada Cultural 2”, finaliza a produtora do Nosso Samba.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.