Prefeito Dr. Adriano Moreno decreta ponto facultativo segunda (24) e quarta-feira (26)

Somente serviços essenciais vão funcionar

O prefeito Dr. Adriano Moreno, decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais na próxima segunda (24) e quarta-feira (26), por conta do período de festejos do Carnaval e intensa movimentação decorrente dos eventos e manifestações populares programados para todo o território do município. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais.

Deverão ser garantidos atendimento médico de urgência (Unidade de Ponto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência) e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento. A limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil funcionarão em sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quinta-feira (27).

Comentários Facebook

AdministraçãoDestaqueGovernoNotícias