Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher realiza quarta convocação do processo seletivo

Selecionados devem comparecer nos dias 2 e 3 de março

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), realiza a quarta convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação dos documentos. Os selecionados deverão comparecer nos dias 2 e 3 de março, das 9h às 16h, na sede da pasta, no Braga. O edital e a relação dos convocados podem ser conferidos na íntegra por meio do link https://bit.ly/3bZeg6a.

Conforme o edital, os aprovados deverão apresentar originais e cópias dos documentos relacionados abaixo, de acordo com as informações entregues na inscrição e conforme o anexo IV do Edital Sedesdim nº 01/2019.

O candidato terá o prazo de 24 horas, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado. O endereço da Secretaria é Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga.

I. Comprovante de Inscrição;
II. Carteira de Identidade;
III. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV. Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
V. Certificado de Reservista – candidato masculino;
VI. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
VII. Carteira de Trabalho e Previdência Social;
VIII. Comprovante de endereço residencial;
XI. Comprovante de escolaridade mínima para o cargo pretendido;
X. Comprovante de registro em órgão da classe e certidão de regularidade, nos casos em que se aplicar;
XI. Documentos pertinentes à comprovação de Titularidade;
XII. Documentos pertinentes a comprovação de tempo de serviço;
XIII. Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);
XIV. Certidão de nascimento ou casamento;
XV. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
XVI. Instrumento procuratório específico, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia do documento de identidade com foto do procurador;
XVII. Declaração negativa de acumulação remunerada de 2 (dois) ou mais cargos e funções públicas (formulário fornecido no ato de apresentação dos documentos).