Prefeito em exercício vai a Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito em exercício Felipe Monteiro está em Brasília para tentar a liberação de emendas parlamentares que resultem na chegada de recursos para o município. A viagem foi na noite desta segunda-feira (29).  Nos últimos dias, foi confirmada a chegada de uma emenda de R$ 500 mil, do deputado federal Samuel Malafaia, para a reforma de unidades básicas de saúde.

O prazo para que deputados e senadores apresentem emendas ao Orçamento da União de 2019 termina nesta quinta-feira (1º). O prefeito em exercício destacou quais as áreas prioritárias na busca por verbas federais.  “Vamos buscar emendas para o município de Cabo Frio, sobretudo, nas áreas mais carentes que são Saúde, Assistência Social e Serviços Públicos. O grande foco da nossa ida a Brasília são essas três áreas. Vamos conversar com deputados e senadores, independentemente do partido, para fazer o melhor para a nossa cidade”, disse Felipe Monteiro.

Durante a ida à Capital Federal, o prefeito em exercício irá visitar os Ministérios da Saúde, das Cidades e da Integração Nacional, também com o foco na liberação de recursos para investimentos no município. Até o fim da semana, ainda está prevista uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com o mesmo objetivo.

Com isso, o esforço do prefeito em exercício se soma ao do prefeito Dr. Adriano Moreno, que está em viagem oficial à China para tentar fechar acordos comerciais e trazer investimentos para Cabo Frio.

“Sendo um governo de trabalhadores e de pessoas que amam a cidade, a gente vai atrás de recursos e de investimentos para tratar as pessoas com respeito. Para isso, vamos a todos os lugares que forem necessários”, concluiu Felipe.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.