Prefeitura convoca aprovados no concurso da guarda municipal para perícia médica

Candidatos devem se apresentar dia 17 no RH da Secretaria de Administração, às 9h

A Prefeitura de Cabo Frio convoca os aprovados no concurso de 2009 para o cargo de guarda municipal para a perícia médica. Os candidatos devem se apresentar na terça-feira (17), na Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração (Secad), a partir das 9h.

Os convocados são Rafael Totte Silva; Vitor Mendonça Leal; Ivan Moreira Bezerra; Eduardo Vinício Satumino Guindanha; Marilton Berto; Wilson de Aguiar Junior.

Desde meados do ano corrente, a Prefeitura convocou os aprovados no concurso de 2009, conforme determinado pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecido com o Ministério Público, no ano passado. Pelo documento, 68 concursados foram chamados em 2018, mais 68 convocados este ano e mais 68 serão chamados em 2020.

CRONOGRAMA
17/12
Perícia médica

18/12
Publicação do resultado da perícia médica admissional

23/12
Publicação da nomeação

27/12
Assinatura do termo de posse

SERVIÇO
Secretaria Municipal de Administração (Secad)
Praça Tiradentes, s/nº – Centro
Data: até 12 de novembro
Horário: a partir das 9h

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.