Prefeitura convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado 2021 e 2022 para o cargo de professor de Arte

A chamada se destina ao preenchimento de vagas remanescentes e para cadastro de reserva

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nesta quinta-feira (28), o edital de chamamento público complementar para o cargo de Professor Docente II – Arte. A convocação tem por objetivo o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2021 e 2022, e para o cadastro de reserva. Os interessados devem se apresentar na próxima terça-feira (2), às 9h, na sede da Secretaria de Educação, situada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro.

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: Comprovante de Inscrição; Carteira de Identidade, passaporte, CNH ou carteira profissional; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Carteira de Trabalho; Certificado de Reservista – candidato masculino (até 45 anos); Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de endereço residencial; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; e comprovante de habilitação profissional para lecionar o componente curricular Arte.

A análise dos documentos será feita primeiramente entre os inscritos no processo de 2021 para Professor Docente II – Arte (por ordem de classificação); em seguida, os inscritos no processo de 2022 para Professor Docente II – Arte (por ordem de classificação) e, por fim, os inscritos para os cargos de Professor Docente II (demais componentes curriculares), Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar, habilitados a lecionar o componente curricular Arte. Os candidatos com a documentação aprovada serão encaminhados para escolas em que terão exercício, no momento de seu atendimento.

O documento na íntegra pode ser acessado na Edição 497 do Diário Oficial Eletrônico, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.