Prefeitura convoca entidades civis para enviar sugestões para Revisão do Plano Diretor Municipal

Propostas deverão ser entregues entre os dias 6 e 24 de janeiro

A Prefeitura de Cabo Frio está na segunda etapa de Revisão do Plano Diretor Municipal e convoca as entidades civis para enviar, de 6 a 24 de janeiro, sugestões sobre as propostas apresentadas durante a 2ª Audiência Pública, que ocorreu no dia 13 de dezembro, e que poderão ser incluídas no documento. O novo plano terá validade dez anos após a finalização.

Para isso, a equipe responsável convida para que as entidades realizem seus fóruns internos para enviar as sugestões da sociedade de quatro formas: por meio de questionário físico, que deverá ser entregue na sede da Prefeitura; pelo e-mail planodiretor@cabofrio.rj.gov.br; pelo questionário digital no site (https://bit.ly/2ZIP3Yg); ou vídeo selfie pelo whatsapp (22) 9.8161-2964. Os slides com toda apresentação do plano na audiência pública estão disponíveis no site da Prefeitura por meio do link https://bit.ly/2Q6J63Y.

Os debates sobre o plano, que têm a temática “A cidade que temos, a cidade que queremos”, iniciaram em setembro deste ano. Até agora foram duas rodadas de Leitura Comunitária, além de Oficinas Temáticas em diversos bairros do município e que serão retomadas a partir do dia 13 de janeiro. O calendário será disponibilizado em breve.

A sede da Prefeitura de Cabo frio fica localizada na Praça Tiradentes, s/n, no bairro São Bento.