Prefeitura dá início à reforma e revitalização das praças públicas de Cabo Frio

Projeto “Praça da Gente” vai passar pelos 91 espaços públicos da cidade

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio deram início nesta terça-feira (23) ao projeto “Praça da Gente”, que tem o objetivo de revitalizar os 91 espaços públicos do município. Além de reformas realizadas com recursos da própria Prefeitura, a ação também vai servir para implantar projetos educacionais, esportivos, culturais e ambientais, movimentando e requalificando as praças.

O primeiro local visitado foi a Praça da Estrada de Búzios, no Jardim Esperança. O trabalho no local começou com com limpeza, poda, capina, roçagem do mato e varrição. Nos próximos dias haverá recuperação e reforma de todo o espaço com reparos, pinturas, troca de iluminação, instalação de lixeiras, entre outras ações.

A Prefeitura também está tentando identificar os proprietários de sete quiosques que estão abandonados na praça. O local ainda receberá um posto da Guarda Municipal.

“O objetivo do governo é revitalizar todas as praças da cidade, e mais na frente, quando acabar essa pandemia, chamar as famílias para que voltem a ocupar esses locais, evitando eles sejam usados por pessoas que não querem fazer isso de maneira correta”, afirmou o secretário de Governo, Aquiles Barreto.

A ordem de visitação nas localidades foi realizada por meio de sorteio, e a próxima praça a ser mapeada será a do Caminho de Búzios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.