Prefeitura de Cabo Frio anuncia expediente reduzido em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Medida terá validade para os três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos, e não engloba serviços essenciais

A Prefeitura de Cabo Frio publicou um decreto que prevê alterações no expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo, que será realizada no Catar, a partir do próximo domingo (20). De acordo com o Decreto nº 6.963, de 7 de novembro de 2022, assinado pelo prefeito José Bonifácio, a decisão vale para os confrontos da primeira fase.

Na quinta-feira (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia às 16h, o expediente terá início às 8h e se encerra às 12h. Na segunda-feira (28), dia de jogo contra a Suíça, às 13h, o expediente começa às 8h e termina às 11h. No último jogo da primeira fase, contra Camarões, na sexta-feira (2), às 16h, o expediente começa às 8h e termina às 12h.

No entanto, estarão garantidos os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (UPA e HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, limpeza urbana e atividades a cargo da Secretaria de Segurança, referentes à Guarda Civil Municipal; Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005