Prefeitura de Cabo Frio comemora o Dia Nacional da Guarda Municipal

Os agentes foram homenageados nesta segunda-feira (10)

A Prefeitura de Cabo Frio comemorou nesta segunda-feira (10) o Dia Nacional da Guarda Municipal. A cerimônia homenageou os 380 agentes civis que atuam no município em prol da segurança, preservação do patrimônio público e de cada cidadão cabo-friense.

Na ocasião, os guardas municipais receberam certificados de reconhecimento pela dedicação e comprometimento com o serviço público.

O secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública, Ruy França, agradeceu e parabenizou a equipe que atua com empenho e afinco diariamente nas ruas do município.

“Nos primeiros seis meses de atuação à frente da pasta nos dedicamos a restruturar a nossa Guarda Municipal. Para que Cabo Frio fosse referência de atuação quando pensamos em segurança municipal. Hoje estamos com viaturas novas e processos de aquisição de decibelímetro, palms eletrônicos, giroscópios das viaturas e coletes balísticos para nossa tropa. Além disso, há investimentos também para a Guarda Marítima. Preservamos a qualidade do serviço prestado e também das condições de trabalho para nosso servidor.” contou o secretário.

O evento contou a com a participação dos alunos da Escola Municipal Zélio Jotha, que fica em São Cristóvão. Estiveram presentes ainda o comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira; do chefe de gabinete, Mirinho Braga, e dos secretários de Administração, Gustavo Fecher Teixeira Bastos; de Fazenda, Daniella Mendes; de Melhor Idade, Delamar Sant’Anna; de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Dhanyelle Garcia; de Criança e Adolescente, Betânia Batista; de Assistência Social, Nilza Miqueloti; e de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago.

A solenidade também contou com a presença do vereador Douglas Felizardo e do deputado federal Jones Moura.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005