Prefeitura de Cabo Frio convoca para mais cargos no Processo Seletivo da Educação

Apresentação para escolha do local de exercício das funções acontece nesta terça-feira (25), na Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, está convocando os candidatos com classificação final publicada no Edital Seme n.º 002/2023, e em suas erratas publicadas nos dias 21/01 e 17/02, classificados para cadastro de reserva para contratação temporária em escolas de áreas quilombolas e/ou de difícil acesso, e demais unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Os cargos convocados são: Agente Administrativo; Auxiliar de Classe; Professor Docente I – Educação Infantil; Professor Docente I – Ensino Fundamental e Inspetor de Alunos. Eles devem se apresentar nesta terça-feira (25) para escolha do local de exercício de suas funções, na Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, localizada na Avenida Victor Rocha, 998, Parque Burle, na rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O edital de convocação foi publicado na última quinta-feira (20), nas páginas 87 a 89 da edição número 676 do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura. Para conferir o cronograma com as colocações específicas desta convocação, os horários para apresentação, e a documentação necessária, acesse: rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE304508E48

A escolha das vagas será realizada obedecendo à ordem de classificação. Para o cargo de auxiliar de classe, a escolha será feita até o encerramento das vagas, sem interrupção para almoço.

Foi convocado um número maior de classificados do que o quantitativo de vagas existentes, tendo em vista as possíveis ausências à convocação. Os candidatos remanescentes permanecerão no cadastro de reserva para preenchimento de demandas de vagas posteriores.