Prefeitura de Cabo Frio divulga chamamento público para contratação de supervisor escolar

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (13), um chamamento público para contratação temporária de profissionais da Educação Básica, que tem por finalidade a seleção de profissionais para preenchimento de vagas remanescentes ao cargo de supervisor escolar. A contratação será para as vagas não ocupadas pelos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado e para cadastro de reserva.

Poderão participar da seleção os candidatos aos cargos de professor supervisor escolar (preferencialmente); professor inspetor escolar; professor orientador educacional e professor docente II, inscritos no Processo Seletivo Simplificado, que possuam a habilitação exigida e experiência docente mínima de dois anos.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer à Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, localizada na Avenida Victor Rocha, 998, Parque Burle, na próxima segunda-feira (17) às 9h, munidos das originais e cópias dos documentos descritos no edital, que podem ser verificados nas páginas 44 a 46 do Diário Oficial do Município pelo: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3045C8D4C

A análise dos documentos informados na listagem será feita observando-se a seguinte ordem: candidatos inscritos para o cargo de professor supervisor escolar, por ordem de classificação e candidatos inscritos para os demais cargos previstos no item 2 do edital.