Prefeitura de Cabo Frio divulga chamamento público para contratação de supervisor escolar

A contratação será para as vagas não ocupadas pelos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado e para cadastro de reserva

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (13), um chamamento público para contratação temporária de profissionais da Educação Básica, que tem por finalidade a seleção de profissionais para preenchimento de vagas remanescentes ao cargo de supervisor escolar. A contratação será para as vagas não ocupadas pelos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado e para cadastro de reserva.

Poderão participar da seleção os candidatos aos cargos de professor supervisor escolar (preferencialmente); professor inspetor escolar; professor orientador educacional e professor docente II, inscritos no Processo Seletivo Simplificado, que possuam a habilitação exigida e experiência docente mínima de dois anos.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer à Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, localizada na Avenida Victor Rocha, 998, Parque Burle, na próxima segunda-feira (17) às 9h, munidos das originais e cópias dos documentos descritos no edital, que podem ser verificados nas páginas 44 a 46 do Diário Oficial do Município pelo: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3045C8D4C

A análise dos documentos informados na listagem será feita observando-se a seguinte ordem: candidatos inscritos para o cargo de professor supervisor escolar, por ordem de classificação e candidatos inscritos para os demais cargos previstos no item 2 do edital.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.