Prefeitura de Cabo Frio divulga edital do Processo Seletivo 2023 da Educação

Inscrições para cargos de Ensino Médio e Superior começam na segunda-feira (12)

Estão abertas, a partir da próxima segunda-feira (12), até o dia 19 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 006/2022 da Secretaria de Educação de Cabo Frio. As vagas disponibilizadas nesta seleção são relativas aos cargos de Ensino Médio e Superior. O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo.

Os candidatos interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Cabo Frio na aba Concursos e Processos Seletivos (aProcesso – NPI Brasil). O edital completo com as informações sobre o Processo está disponível em https://aprocesso.com.br/cabofrio/processo/13

Ao inserir os dados, o interessado nas vagas deverá optar pelo grupo de escolas as quais deseja se inscrever, nas opções “escolas quilombolas e/ou de difícil acesso” ou “demais unidades da Rede Municipal de Ensino”.

Os profissionais poderão se inscrever uma única vez e, caso realizem o procedimento para mais de um cargo ou grupo de escolas, terá todas as inscrições canceladas automaticamente.

Os cargos disponibilizados nesta seleção são:

• Agente Administrativo,
• Auxiliar de Classe,
• Inspetor de Alunos,
• Nutricionista,
• Professor Docente I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental),
• Professor Docente II (Agricultura, Agroindústria, Arte, Ciências, Educação Física, Engenharia Rural, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Espanhol, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Zootecnia),
• Professor Inspetor Escolar,
• Professor Orientador Educacional,
• Professor Supervisor Escolar e
• Secretário Escolar.

O candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios com os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional, a titulação e a habilitação em libras (quando houver), e anexar os documentos digitalizados em formato de PDF e legíveis, sendo obrigatória a apresentação dos originais no ato da convocação, sob pena de desclassificação.