Prefeitura de Cabo Frio inicia identificação de construções ilegais em Tamoios

Atividade é fruto de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público visando a coibir irregularidades

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio iniciou nesta semana a identificação das construções erguidas ilegalmente na região do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A ação está sendo realizada por causa de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público, que visa a remover as edificações ilegais e coibir novas invasões.

A atividade começou nesta quinta-feira (9) e continuará sendo realizada durante todo o mês de setembro. Para o controle da quantidade de prédios e identificação das famílias, durante o mapeamento, todas as casas foram numeradas.

As ações estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, com a participação das Secretarias de Assistência Social, e de Direitos Humanos e Segurança; da Coordenadoria de Assuntos Fundiários, além da Procuradoria-Geral do Município e da Defensoria Pública.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005