Prefeitura de Cabo Frio entrega mais um equipamento público revitalizado na Vila Nova

A entrega da Praça da Vila Nova será realizada nesta sexta-feira (9), às 17h

Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura de Cabo Frio realiza a entrega de mais um equipamento público totalmente revitalizado para a população. A Praça da Vila Nova foi reformada e agora está prontinha para receber as famílias cabo-frienses e os diversos turistas que se hospedam no bairro. A entrega do espaço será realizada às 17h, e terá a presença da prefeita Magdala Furtado.

A inauguração da Praça da Vila Nova, localizada entre a Travessa Santana, a Rua Jorge Lóssio e a Avenida Macário Pinto Lopes, vai trazer uma área de convívio e lazer para a população. A entrega será realizada antes da cerimônia de abertura oficial do Carnaval 2024, que vai acontecer na Praia do Forte, no Bolsão da Juju. A praça foi reestruturada e passou por reparos pontuais na quadra de esporte, parquinho de diversão para as crianças, academia ao ar livre e jardim com vegetação nativa.

A prefeita Magdala Furtado está feliz com a entrega de mais uma praça revitalizada que agora é de convívio à comunidade, onde cada metro quadrado passou por cuidados especiais.

“Estou comprometida em criar lugares que promovam o bem-estar de todos os moradores e nossos visitantes, e a Praça da Vila Nova é um exemplo desse compromisso. Que este espaço seja palco de encontros felizes, brincadeiras e momentos memoráveis para todas as famílias. Que possamos desfrutar juntos neste novo capítulo em nossa cidade”, afirmou.