Prefeitura de Cabo Frio estende à Praia do Peró distribuição de pulseiras de identificação para crianças

Ação está sendo realizada nas areias da praia e em uma tenda nas proximidades da Bandeira Azul

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio de agentes da Guarda Marítima Ambiental, da Guarda Civil Municipal, ampliou para a Praia do Peró a distribuição de pulseiras de identificação para crianças. Somente nesta quinta-feira (29), 250 crianças foram cadastradas pelas equipes. A ação teve início na Praia do Forte e seguirá durante toda a alta temporada, sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança.

A distribuição na Praia do Peró acontece em uma tenda nas proximidades do local onde fica instalada a Bandeira Azul. Na Praia do Forte é realizada em uma tenda montada na altura da Praça da Cidadania, e em algumas entradas da praia.

Na pulseira, é colocado o nome e o telefone dos pais e responsáveis, para que as crianças sejam identificadas com facilidade. Caso a criança se perca, as pessoas que a identificarem podem entrar em contato, ou encaminhá-la para a base de apoio. Na Praia do Peró, as crianças podem ser levadas à tenda de distribuição de pulseiras. Na Praia do Forte, a base de apoio funciona na Praça dos Quiosques.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005