Prefeitura de Cabo Frio fiscaliza ônibus e vans de turismo que estão chegando na cidade

Operação da Secretaria de Mobilidade Urbana cumpre determinação do Decreto Nº 6.733/2021

Equipes da Prefeitura estão percorrendo as ruas de Cabo Frio, nesta quinta-feira (30), para fiscalizar ônibus e vans de turismo. A ação, que é coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, seguirá até o dia 3 de janeiro.

A operação cumpre o que determina o Decreto Municipal Nº 6.733/ 2021, que veda a circulação de veículos de turismo vindos de outros municípios, nos limites territoriais de Cabo Frio, salvo para embarque e desembarque de passageiros no Terminal de Ônibus de Turismo (TOT), situado na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré.

Os condutores de veículos que realizarem embarque e desembarque no Terminal de Ônibus de Turismo deverão apresentar autorização previamente emitida pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Segundo o secretário responsável de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, quando vans ou ônibus são encontrados estacionados fora do Terminal, os fiscais notificam o responsável e determinam a retirada do veículo.

“Essa é uma operação de ordenamento. Neste feriado o trânsito está complicado devido ao grande movimento na cidade, sendo necessária a organização da chegada e permanência dos veículos de turismo. A operação segue até a segunda-feira, dia 3”, afirma Buitrago.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.